Morro de São Paulo



A beleza do lugar atrai milhares de turistas todos os anos, não só do Brasil como também da Europa, que chegam em busca da beleza e tranquilidade de suas águas e piscinas naturais.

A vila do Morro de São Paulo possui apenas 2 ruas principais, onde concentram todo o agito da noite, e também onde ficam a maioria dos estabelecimentos comerciais,como restaurantes e lojas.

Praias:

Primeira: é a praia de chegada, tem barracas com toques internacionais na comida, música e ambiente. É a praia das diversões, com aluguel de pranchas, voltas de banana boat e equipamentos de mergulho.

Segunda: é a mais famosa, todos que passam ficam pelo menos uma noite pra aproveitar as festas que costumam durar até o amanhecer. É a praia mais agitada, com rodas de capoeira, jogos de vôlei, futvôlei, futebol, frescobol... A escada que leva a essa praia merece um tempo para apreciação do visual que ela oferece.

Terceira: apresenta uma grande variedade de hotéis, pousadas e barracas na praia. É boa para mergulho, na praia você pode alugar todo o material necessário para isso, porque a Ilha do Caitá é rodeada por uma barreira de corais, o que atrai peixes.

Quarta: É a mais extensa e mais calma das quatro, apresenta grande barreira de corais, o que forma várias piscinas naturais com diversos peixes que não se incomodam com a presença das pessoas. Ótima pra caminhar, indo até o final da praia você chega num pequeno vilarejo chamado Zimbo.

Praia do Encanto: É como se fosse uma continuação da Quarta Praia.

Guarapuá: pequena praia de águas calmas e cristalinas. É uma pequena vila de pescadores.

Gamboa: É uma vila calma que fica "do lado" do Morro, então que está em busca de sossego se hospeda aqui, e quando busca agitação dá um pulo no Morro. As águas são calmas e cristalinas.

© 2008 Trindade & Gonçalves - Produzido por Conceitual